top of page

Mapa Site: Home-Biblioteca

teste 004.png

O projeto Akasha - Biblioteca do Saber nasceu do conceito dos registros Akáshicos (A palavra em Sânscrito significa “céu”, “espaço” ou “Éter”) é um termo usado para descrever um compêndio de conhecimento da humanidade. Acredita-se que estes registros contém todo o conhecimento da experiência humana e da história do Cosmos.

 

Com base nesta ideia resolvemos coletar e organizar projetos, textos, legislações, artigos e demais informações correlacionadas as artes, cultura e educação. O objetivo é servir de inspiração, referência e ampliar o conhecimento das pessoas envolvidas nestes segmentos.

 

Todos os projetos, textos e demais materiais aqui disponibilizados são de domínio público e encontram-se abertos ao público nas redes sociais. Mas nem todos tem tempo ou conhecimento para encontrar uma referência, então aos poucos estamos colaborando para a disponibilização e fluição deste conhecimento.

 

Leia, aprenda, ajude, divulgue e colabore, envie projetos e materiais para ampliar nosso acervo,em breve estaremos reabrindo o acervo físico na sede do projeto Studio Criativo.  

bottom of page