top of page
logo floresta.png

A HELLINGER SCHULE, demonstrando responsabilidade com as questões ambientais globais e aproveitando as comemorações dos 20 anos de atividades, lançou um projeto em parceria com o IBDN e o INSTITUTO AMOR BRASIL com objetivo de minimizar seus impactos ao meio ambiente.

 

FLORESTA HELLINGER

 

A própria fundadora e presidente da HELLINGER SCHULE, Sophie Hellinger, pessoalmente fez o lançamento do projeto em sua última visita ao Brasil dia 09 de fevereiro. Na ocasião a mesma convidou os mais de 250 alunos presentes a participar do projeto de constituir uma Floresta.

 

A HELLINGER quer convidar você aluno e ex-aluno, a fazer parte desta iniciativa, ajudando a criar e preservar uma floresta urbana.

 

Você poderá plantar uma ou mais árvores, que representarão você e os membros de sua família, uma placa com o nome do doador será colocada em cada árvore plantada.

Veja o vídeo da Sophie Hellinger, no lançamento do projeto 

As árvores serão plantadas no parque ecológico do tietê em São Paulo, onde o IBDN já tem mais de 212 mil árvores plantadas. Instituto Amor Brasil é o coordenador da campanha de captação. 

Em breve teremos aqui os links para participação na campanha. Se tem enteresse envia uma mensagem no campo contato e enviaremos mais informações.

 

bottom of page